Estão abertas as inscrições para o curso de gestão estratégica do IEL em parceria com a Insead

A 14ª edição do curso, que tem duração de uma semana e aulas em período integral, será realizada no campus da escola de negócios em Fontainebleau, na França

Executivos e empresários têm a oportunidade de fazer uma capacitação em uma das melhores escolas de negócios do mundo. Estão abertas as inscrições para o programa Gestão Estratégica para Dirigentes Empresariais, que vai ser desenvolvido de 24 a 29 de agosto, no campus da Insead, em Fontainebleau, na França. Para participar, basta fazer a inscrição na página do Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As vagas são limitadas.

A 14ª edição do curso vai abordar temas como liderança, o Brasil no novo cenário global competitivo, gestão de equipes de alta performance, inovação, estratégia global e multinacionais de mercados emergentes, dentre outros assuntos. Será uma semana com aulas em período integral, sessões interativas, estudos de casos e discussões orientadas. As aulas vão ter tradução simultânea e o material de trabalho será oferecido em inglês e português. O curso faz parte do programa de Educação Executiva do IEL.

Em 2012, o diretor da Iveco Latin America, Marcello Motta, decidiu investir no curso. “Eu precisava fazer uma reciclagem, ficar por dentro dos temas atuais e de forma rápida”, afirma. Em entrevista ao Portal da Indústria , Motta, disse que foi um aprendizado importante e de fácil aplicação no dia-dia. Ouça clicando aqui

O superintendente da regional Sul da Amil, André Luiz Madureira de Oliveira, participou do programa no mesmo ano e destacou, principalmente, a troca de experiências. “Você aprende muito sobre posicionamento estratégico da empresa e dos concorrentes. E tudo isso é facilmente repassado para as nossas equipes. A forma como as aulas são ministradas e a interação que existe entre os participantes são os diferenciais desse programa do IEL com a Insead,” conclui.

INSEAD - A escola possui campi na Europa (França), Ásia (Singapura) e nos Emirados Árabes (Abu Dhabi), além de um centro de pesquisa em Israel. A Insead conta com 145 professores oriundos de 36 países e pesquisadores que são referência mundial em gestão e em pesquisa de ponta. A cada ano, mais de 6 mil executivos participam dos programas de educação executiva da Insead. A instituição, criada em 1957, é parceira do IEL há 14 anos.

SERVIÇO 
Curso: Gestão Estratégica para Dirigientes Empresariais
Data: 24 a 29 de agosto de 2014
Local: Campus da Insead, Fontainebleau, França
Mais informações na página do curso, pelo telefone (61) 3317- 8906 ou pelo e-mail: [email protected]

Relacionadas

Leia mais

Inova Talentos 2014 - Empresas cearenses selecionadas assinam termo
Cursos de pós-graduação do SENAI CETIQT estão com inscrições abertas
Presidente da CNI defende aprovação de projetos prioritários para a indústria

Comentários