Presidente da CNI defende aprovação de projetos prioritários para a indústria

Robson Braga de Andrade convidou o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para o lançamento da Agenda Legislativa da Indústria 2014, documento que apresenta os projetos prioritários elencados pelo setor

Robson Braga de Andrade e Henrique Eduardo Alves no Congresso Nacional

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, convidou o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), nesta quarta-feira (12), para o lançamento da Agenda Legislativa da Indústria 2014. Este ano, a CNI editará a 19a edição do documento, que apresenta os projetos prioritários elencados pelo setor e que estão em discussão no Congresso Nacional. A cerimônia ocorrerá em 25 de março, na sede da CNI, em Brasília.

A Agenda Legislativa da Indústria contém as propostas com maior impacto para aprimorar e modernizar o ambiente de negócios do país, pela redução da burocracia, simplificação tributária e melhores condições de competitividade para a economia brasileira. A publicação é construída, anualmente, com a contribuição das 27 federações estaduais da indústria e de mais de 60 associações setoriais. Para esta edição, mais de 630 propostas foram analisadas durante o Seminário RedIndústria, realizado em 5 de fevereiro.

Relacionadas

Leia mais

CNI quer agilidade para acordo comercial entre Mercosul e Uniao Europeia
Mulheres já representam 25% do total de trabalhadores da indústria no Estado

Comentários