Está na hora de construir o seu futuro. Faça um curso no SENAI!

Segundo trimestre de 2019 está cheio de vagas abertas na área de Construção Civil, inclusive com vagas gratuitas

No Mato Grosso do Sul há vagas para cursos gratuitos de pedreiro de alvenaria, pedreiro de revestimento e pintor de obras

Se você deseja ingressar na área de Construção Civil, mas ainda não sabe por onde começar, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) pode te ajudar. 

Como? Bom, neste segundo trimestre de 2019, o SENAI está com vagas abertas em diversos cursos na área. No Mato Grosso do Sul, por exemplo, encontramos cursos gratuitos de Pedreiro de Alvenaria, Pedreiro de Revestimento e Pintor de Obras com matrículas abertas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de abril e as aulas têm início previsto para o dia 8. Acesse o site do SENAI do Mato Grosso do Sul para saber mais. 

Mas tem muitas outras opções de cursos. Para quem deseja investir na profissão de Soldador Industrial, o SENAI abriu uma nova modalidade de curso no modelo combo, no Mato Grosso. São duas formações em uma: Soldador Industrial e Segurança na Operação de Soldagem. As aulas terão início dia 15 de abril e são no período noturno. Veja mais informações no site do SENAI do Mato Grosso

Mudando de região, no Nordeste, o SENAI está disponibilizando as últimas vagas pro curso de Estilista da Confecção do Vestuário. O objetivo é capacitar o aluno para a criação e desenvolvimento de coleções de roupas, adequando os tecidos e materiais aos recursos tecnológicos disponíveis e ao mercado da moda. Mais detalhes podem ser obtidos no site do SENAI do Rio Grande do Norte ou pelo telefone: (84) 3211-4586. 

Veja a seguir, as vagas disponíveis em cada estado:

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Relacionadas

Leia mais

SENAI qualifica imigrantes haitianos na área de construção civil
7 cursos técnicos que só o SENAI oferece pra você
VÍDEO: Tem Vaga! E agora, curso técnico ou superior?

Comentários