Escolha a sua vaga e venha pro SENAI!

Em São Paulo e Tocantins, o SENAI está com diversas vagas de graça. Na Paraíba oportunidades em novos cursos, como Internet das Coisas. Confira aqui

Se você ainda não decidiu que curso quer fazer este ano, nós estamos aqui para te ajudar. E, olha, tem oportunidade para todos os gostos: cursos técnicos, de qualificação, graduação. Tem presencial, semipresencial e educação a distância. Tem opções em várias áreas! Ou seja, uma vaga do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) vai se encaixar certinho no que vc precisa!  

Na Paraíba tem cursos novos! Sistemas Fotovoltáicos, Tecnologia em Energia Eólica, Intelgiência Artificial e Programação Móvel para IoT são algumas das opções. 

No Tocantins são quase 500 vagas de graça em diversos cursos, nas cidades de Palmas, Araguaína, Gurupi e Taquaralto. Uma delas pode ser sua!   Em Rondônia, são 55 cursos com vagas abertas em várias cidades do estado. 

O Amapá está com 1050 vagas em 35 cursos presenciais nos períodos matutino, vespertino e noturno e 13 vagas em cursos na modalidade EAD (Educação a Distância) com a vantagem do aluno assistir às aulas pela internet no momento em que preferir. 

No Paraná tem cursos técnicos semipresenciais, com mais de 2 mil vagas. O superior, presencial, tem 29 opções de cursos entre licenciaturas, bachrelados e em tecnologia. Pra esta opção, corre porque as inscrições pro vestibular já estão acabando. 

E tem muito mais. Clica no mapa para conferir e escolher a sua vaga! 

Levantamento quinzenal de vagas 

Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado. 

Relacionadas

Leia mais

VÍDEO: Olá, Mundo! O seu jornal de Robótica
SENAI seleciona projetos de inovação para o setor automotivo
SENAI PE ganha novos laboratórios de fabricação digital

Comentários