Cursos do SENAI com até 96% de desconto? Você não pode perder o Futuro Day

Se liga na transmissão ao vivo dia 21 de setembro às 19h pra ver como será a promoção de cursos no Futuro.Digital. São mais de 100 opções cursos de aperfeiçoamento, com descontos entre 50% e 96%

Jovem hispânica e empresária teve um bom resultado de trabalho. Mulher está feliz e comemorando a vitória de mãos levantadas olhando e lendo para tela do laptop

Se você estava procurando um curso de aperfeiçoamento para melhorar o currículo, chegou uma oportunidade única! O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) vai promover, na quinta-feira (21) às 19h, sua primeira live shopping. A transmissão ao vivo tem como objetivo divulgar mais de 100 cursos por R$ 9,90, que poderão ser comprados na hora. Os descontos vão de 50% a 96%. 

As opções, na modalidade presencial e Ensino a Distância (EaD), são parte do portfólio do maior marketplace da educação profissional no Brasil, o Futuro.Digital. Desenvolvida pelo SENAI, a plataforma tem cursos da própria instituição, que é referência na formação para a indústria, e de parceiros, como Microsoft, Google, Huaweii, Festo, Exin e CISCO. 

A principal vantagem da modalidade EaD é a flexibilidade de dia e horário para estudar. Entre o material didático disponibilizado, estão vídeos e simuladores. Todos os cursos dão certificado, desde que concluída a avaliação final no prazo estipulado para duração do curso e com mínimo de desempenho. 

Os cursos que terão um super desconto serão anunciados somente na live, mas, para ter uma ideia, há formações em alta na área de Tecnologia da Informação (TI) como Lógica de Programação Python, Programação em Linguagem Java, Automação residencial e Power BI. Outras áreas, como automação e mecatrônica, construção civil, automotiva, segurança no trabalho e gestão também terão cursos em promoção.

Relacionadas

Leia mais

Nove em cada 10 ex-alunos do tecnólogo estão empregados
Dia da Educação Profissional: conheça o perfil dos estudantes de cursos técnicos no Brasil
O futuro da economia criativa: área vai criar um milhão de vagas até 2030 no Brasil

Comentários