Compre um curso e ganhe outro no dia do consumidor SENAI

Entre os dias 15 e 21 de março, 10 cursos on-line terão outro de brinde, que o aluno poderá escolher entre quatro opções

Ação promocional acontece na Loja do Mundo SENAI

O Dia do Consumidor, comemorado em 15 de março, entrou de vez para o calendário de ações promocionais do varejo no Brasil - e há quem diga que pode se tornar a nova Black Friday. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) não poderia ficar fora dessa.

Entre os dias 15 e 21 de março, os alunos que se matricularem em um dos 10 cursos on-line de qualificação e aperfeiçoamento listados abaixo poderão escolher, entre quatro opções, um segundo curso para fazer de graça. É o diferencial que faltava no currículo para você sair na frente!

A matrícula é realizada pelo marketplace Mundo SENAI. Para conferir os cursos que estão com a oferta, basta digitar no campo de busca do portal #diadoconsumidor. 

Já estava de olho em um desses cursos? Aproveita que tem outro de brinde:

Pague 1

- Desenhista técnico de edificações

- Assistente de contabilidade

- Almoxarife

- Desenhista Mecânico

- Inspetor de Qualidade

Leve outro: PRINT - Preparação para Inserção no Trabalho; Desvendando a digitalização dos processos industriais; Desvendando o lean manufacturing; ou Softskills - Competências do Profissional da Indústria 4.0.

E o segundo bloco promocional:

Pague 1

- Microsoft Azure – Introdução à Inteligência Artificial

- Digitalização na Indústria

- Digitalização dos processos industriais

- Lean Manufacturing na Indústria

- Fundamentos em IoT Cisco

Leve outro: Softskills TIC; Segurança cibernética aplicada à indústria 4.0; Inteligência Artificial na Indústria; ou Introduction to the Internet of Things.

O cupom para o segundo curso será enviado por e-mail após a confirmação da matrícula. Só não perde o prazo: você tem que voltar na Loja Mundo SENAI e se inscrever na opção escolhida, utilizando o cupom.

Relacionadas

Leia mais

Cursos grátis e pagos para você fazer no SENAI em 2021
SENAI tem mais de 95 mil vagas em cursos pagos e gratuitos
Os 20 cursos técnicos mais procurados em 2020

Comentários