Aplicativo do Fórum IEL de Carreiras reúne tudo sobre o evento

Aplicativo do evento do Fórum IEL de Carreiras permite acompanhar as atividades, verificar palestras convidados e interagir com outros participantes da edição 2016

Aplicativo é gratuito

Você sabia que dá para saber tudo sobre a programação do Fórum IEL de Carreiras pelo celular ou tablet? No aplicativo do evento, lançado para a edição 2016 do circuito de palestras, é possível acompanhar o andamento das atividades, ver detalhes dos palestrantes convidados e interagir com outros participantes. O app é gratuito e está disponível para os sistemas iOS e Android. 

Nele, estão as informações de todos os eventos do Fórum deste ano. A primeira cidade a realizar o evento foi Curitiba, que teve entre os palestrantes o jornalista Caco Barcelos, da TV Globo; Du Migliano, co-fundador do 99 Jobs; Ricardo Dória, da Aldeia Coworking, entre outros. Todos os detalhes da próxima edição do Fórum, em 15 de setembro, em Goiânia, já estão disponíveis! 

Em outubro, a discussão chega a Vitória (ES), no dia 6, e a Salvador (BA), no dia 29. Faça o download do app para Android via Google Play ou para Iphone via Apple Store ou acesse o site do Fórum IEL de Carreiras aqui no Portal da Indústria!

Relacionadas

Leia mais

Programa do SENAI Indústria Mais Produtiva é destaque em reportagem da TV Globo
SENAI vai treinar estudantes para representar o Brasil na olimpíada de profissões técnicas
Cursos presenciais ou a distância? SENAI tem mais de 20 mil vagas abertas em todo o Brasil

Comentários