Alunos do SENAI CETQT organizam Desfile do Bem da AMICCA

O evento foi comandado pela apresentadora Ana Maria Braga e também contou com shows dos cantores Buchecha, MC Leozinho e do grupo Afroreggae

No dia 06/12, aconteceu o Desfile do Bem em prol dos Amigos da Infância com Câncer (AMICCA). Nesta 3° edição, os alunos do curso técnico de Produção de Moda do SENAI CETIQT foram convidados para participar da organização do desfile beneficente, organizado pela Vibe Agency.

Sob o comando da professora Maria Cláudia, os estudantes foram incumbidos de dar apoio na área de adereços que adornaram o desfile, no acompanhamento da prova de roupa das crianças - com a escolha dos melhores modelos - e na montagem da identidade visual de backdrops e afins. “Eu estou conseguindo botar os alunos para trabalhar no evento com funções diversas e isso é essencial para a formação deles” disse a professora Maria Cláudia.

De acordo com um dos alunos, Gabriel Gil, ajudar na elaboração do desfile foi muito gratificante. “Trabalhar com produção de moda é o que a gente gosta, e unir isso com a vontade de ajudar é maravilhoso. É muito recompensador para nós poder fazer o bem para o setor” declarou.

O evento foi comandado pela apresentadora Ana Maria Braga e também contou com shows dos cantores Buchecha, MC Leozinho e do grupo Afroreggae. O Centro de Dança Lóbinoos e o Balé Bel Dance também se apresentaram, além dos artistas convidados que desfilaram com a camisa do evento, juntamente com as crianças.

A renda arrecada foi destinada ao custeio do evento e para a compra de mantimentos para a AMICCA. Além disso, houve uma arrecadação de roupas e brinquedos para o Natal da instituição.

Relacionadas

Leia mais

Alunos do SENAI brilham em noite de moda no Museu do Amanhã
Fantástico, da TV Globo, destaca atuação do SENAI CETIQT em reportagem sobre moda do futuro
Mostra de moda do SENAI apresenta peças inclusivas e sustentáveis

Comentários