Gerente-executivo da CNI responderá a perguntas no Facebook sobre prioridades do Comércio Exterior brasileiro

Objetivo é aproximar população dos temas prioritários da indústria

O bate-papo será na página da CNI do Facebook e é aberto ao público

O gerente-executivo da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Diego Bonomo, responderá a perguntas sobre as prioridades da indústria para o Comércio Exterior em 2017, na quinta-feira (24), às 11h. Bonomo participará do Face to Face, recurso do Facebook usado para promover maior interação com internautas. A ideia da CNI é aproximar a população dos temas prioritários da indústria, esclarecendo os posicionamentos do setor.

Bonomo poderá falar sobre os desafios para o Brasil diante da decisão da OMC de condenar sete programas da política industrial brasileira, impactos do Brexit para o acordo Mercosul-União Europeia, obstáculos às exportações brasileiras e agenda para superá-los, além de tratar dos riscos de se considerar China como economia de mercado e dicas para pequenas e médias empresas que querem exportar.

O bate-papo será na página da CNI do Facebook e é aberto ao público. Participe!

Quem é Diego Bonomo?
Gerente-executivo de Comércio Exterior da CNI, foi diretor sênior da U.S. Chamber of Commerce e diretor-executivo da Brazil Industries Coalition, ambas em Washington; assessor do ministro de Estado Chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República e coordenador geral de Relações Internacionais e Comércio Exterior da FIESP. É bacharel e mestre em relações internacionais pela PUC-SP e recebeu treinamento em política comercial em Boston, Bruxelas, Genebra e Washington.

SAIBA MAIS
Data: 24 de novembro de 2016
Hora: 11h
Link: www.facebook.com/cnibrasil

 

Relacionadas

Leia mais

CNI divulga nesta semana o Índice de Confiança do Empresário Industrial e a Sondagem Industrial
A necessária exclusão dos acidentes de trajeto do cálculo do FAP

Comentários