CNI divulgará na próxima semana o Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (INEC) e os Indicadores Industriais

As pesquisas serão publicadas no Portal da Indústria

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará na próxima semana duas pesquisas: o Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (INEC) de janeiro de 2018 e os Indicadores Industriais de dezembro de 2017. As duas pesquisas serão publicadas no Portal da Indústria. Confira os dias e os horários das divulgações:

Segunda-feira (29), às 14h30, Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (INEC): A pesquisa mostra as expectativas dos consumidores para os próximos seis meses em relação à inflação, ao desemprego, à renda pessoal e à intenção de realizar compras de maior valor. Revela ainda a percepção sobre a situação financeira e o endividamento dos entrevistados. Feito em parceria com o Ibope, o INEC deste mês ouviu 2.002 pessoas em 143 municípios entre os dias 18 e 22 de janeiro.

Quinta-feira (1º), às 10h, Indicadores Industriais: A pesquisa mostra a evolução do faturamento, das horas trabalhadas na produção, do emprego, da remuneração paga aos trabalhadores e do nível de utilização da capacidade instalada na indústria. Os dados mensais abrangem 21 setores da indústria de transformação. Os indicadores industriais de dezembro cosolidam os dados de 2017. 

Relacionadas

Leia mais

Indústria da construção começa 2018 mais otimista, aponta CNI
Desempenho da produção e do emprego confirma a recuperação da atividade industrial, revela CNI
Medo do Desemprego diminui para 65,7 pontos, informa pesquisa da CNI

Comentários