CNI divulga nesta semana a Sondagem Industrial e a Sondagem Indústria da Construção

Levantamentos mensais mostram a percepção do empresário sobre condições atuais e expectativas para os próximos seis meses em relação ao desempenho das empresas e da economia

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, nesta semana, duas pesquisas: a Sondagem Industrial e a Sondagem Indústria da Construção, ambas referentes ao mês de abril. Os documentos serão publicados na Agência CNI de Notícias e no Twitter da CNI

Confira as datas e horários das divulgações:

- Quarta-feira (20), às 10h - Sondagem Industrial:

A publicação é mensal e trata da percepção dos empresários sobre a, evolução da produção, do número de empregos e dos estoques, utilização da capacidade instalada (UCI) e expectativas.

- Sexta-feira (22), às 10h – Sondagem Indústria da Construção:

A sondagem mensal mostra a percepção dos empresários da construção sobre o nível de atividade, o número de empregados e a utilização da capacidade de operação da indústria da construção em setembro. Aponta, ainda, as expectativas para os próximos seis meses sobre o nível de atividade, os novos empreendimentos e serviços, as compras de insumos e o número de empregados.

A Indústria contra o coronavírus: vamos juntos superar essa crise

Acompanhe todas as notícias sobre as ações da indústria no combate ao coronavírus na página especial da Agência CNI de Notícias.

Relacionadas

Leia mais

CNI lança sistema que facilita acesso a benefícios tarifários a exportadores brasileiros
Indústria têxtil doa 4 toneladas de tecido para produção de máscaras
Coronavírus: 70% das indústrias brasileiras perderam faturamento

Comentários