CNI divulga nesta segunda (1º) pesquisa sobre Confiança da Indústria e na quinta (4) os Indicadores Industriais

Índice de Confiança do Empresarial Industrial apresenta os resultados de 30 setores industriais presentes na indústria extrativa, da construção e da transformação

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, nesta segunda-feira (1º) às 14h, a pesquisa Índice de Confiança do Empresarial Industrial – Resultados por Setor. O ICEI setorial apresenta os resultados de 30 setores industriais presentes na indústria extrativa, da construção e da transformação.

A publicação também trata de índices de confiança para os três portes de empresa (pequeno, médio e grande) e para as cinco regiões geográficas do país.

Indicadores Industriais será divulgado na quinta-feira (4) às 10h

Os Indicadores Industriais identificam, mensalmente, a evolução de curto prazo da atividade industrial, mais especificamente da indústria de transformação. 

A pesquisa conjuntural indica o comportamento efetivo da atividade industrial por meio de variáveis como faturamento, emprego, remuneração e utilização da capacidade. A pesquisa teve início em 1992 e os estados pesquisados respondem por mais de 90% do produto industrial brasileiro.

Os dados das duas pesquisas serão publicados na Agência CNI de Notícias e também serão divulgados no Twitter da CNI.

Relacionadas

Leia mais

Indústria da construção desacelera e perde empregados, aponta CNI
Recuperação econômica depende da vacinação
Exportação de contêineres cresce 48% desde 2010, mostra levantamento da CNI

Comentários