Agenda da Semana: Dia da Indústria, Sondagem da Construção e ICEI Setorial

Confira a agenda de eventos e divulgações da CNI para a semana de 26 a 30 de maio

26/05 - A Confederação Nacional da Indústria (CNI) realiza na próxima segunda-feira (26/5), a partir das 14h, um evento em comemoração ao Dia da Indústria, na sede da instituição, em Brasília. A programação terá a participação do presidente da CNI, Ricardo Alban; palestra magna do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso; anúncio de nova chamada do Programa Mover e painel sobre política industrial e o contexto geopolítico, com a participação do vice-presidente e ministro de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Geraldo Alckmin, e do advogado-geral da União, Jorge Messias.

CREDENCIAMENTO - Os jornalistas interessados em cobrir o evento presencialmente devem enviar e-mail com o título “Pedido de credenciamento – Dia da Indústria” para imprensa@cni.com.br.

27/05 - Na terça-feira (27), às 10h, a CNI divulga a Sondagem Indústria da Construção. A pesquisa monitora o desempenho da atividade, a confiança dos empresários e a evolução futura do setor. O levantamento é feito em parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC).

28/05 - Na quarta-feira, também às 10h, sai o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) Setorial. A pesquisa mede o nível de confiança dos empresários de cada um dos 29 setores, de acordo com o porte das empresas e a localização geográfica.

A CNI vai publicar os dados da pesquisa e a cobertura do evento na Agência de Notícias da Indústria e na página de Estatísticas. Também vai encaminhar as informações por e-mail aos jornalistas cadastrados.

Relacionadas

Leia mais

SESI lidera ação nacional de vacinação contra a gripe em parceria com Ministério da Saúde
As relações comerciais do Brasil com o mundo: para onde o país exporta seus produtos?
CNI lamenta morte de Sebastião Salgado

Comentários