Sinduscon Joinville realiza reunião de Planejamento Estratégico

Curso aborda os desafios do cotidiano

Planejamento Estratégico foi tema de reunião realizada quarta-feira (16/11) pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville, Sinduscon. A Ação, gratuita, é oferecida pela Confederação Nacional da Indústria, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina aos sindicatos patronais da Indústria.

A ação tem como objetivo apoiar as lideranças na construção e implantação do Planejamento Estratégico dos sindicatos empresariais e na implementação dos Planos de Ação propostos, com vistas a tornar os setores representados mais competitivos.

A ação integra o Plano de Desenvolvimento Associativo (PDA), desenvolvido pela CNI e realizado pela FIESC em parceira com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Os cursos do PDA abordam os desafios do cotidiano das empresas e capacitam os participantes em questões como internacionalização, saúde e segurança do trabalho e adequação às legislações tributária, trabalhista e ambiental, além de incentivar a troca de experiências bem sucedidas no setor produtivo.

Relacionadas

Leia mais

Boas práticas de sindicatos baianos são selecionadas pela CNI

Comentários