FIEC promove bate-papo sindical entre empresários dos ramos de bebidas e cerâmica

Eles vão apresentar os cases de sucesso desses sindicatos e trocar ideias com lideranças sindicais e empresariais
A conversa será com o presidente do Sindcerâmica Ceará, Marcelo Tavares

Defender os interesses da indústria é um desafio para o seu sindicato? As respostas para essa pergunta surgirão durante o bate-papo sindical que a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) promoverá no dia 10 de agosto, das 18h às 20h, no auditório Luiz Esteves Neto, no 5º andar da Casa da Indústria. Os empresários estão sendo convidados a participar da conversa com o presidente do Sindcerâmica Ceará, Marcelo Tavares; o diretor administrativo do Sindcerâmica Ceará, Fernando Ibiapina; e com o superintendente executivo do Sindbebidas Minas Gerais, Cristiano Lamego.

Eles vão apresentar os cases de sucesso desses sindicatos e trocar ideias com lideranças sindicais e empresariais identificando possíveis caminhos para superar o desafio sobre a defesa de interesse. A ação faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), desenvolvido pela FIEC em parceria com a Confederação Nacional da Indústria(CNI).

O empresário interessado pode assegurar a sua inscrição entrando em contato com a FIEC pelo telefone 85 - 3421.6512 ou pelo e-mail pdace@sfiec.org.br. 
Serviço: Bate-papo sindical defesa de interesse 
Data: 10 de agosto de 2016 
Hora: 18h às 20h 
Local: auditório Luiz Esteves - 5º andar da sede da FIEC 
Endereço: Avenida Barão de Studart, nº 1980 - Bairro Aldeota - Fortaleza/Ceará

Relacionadas

Leia mais

Encontro incentiva aproximação entre sindicatos e Sistema FIEC
FIEC e Sinditêxtil realizam oficina de negociação coletiva

Comentários