CNI realiza capacitação para gestores do Programa de Desenvolvimento Associativo

Atividade para desenvolvimento de liderança acontece na cidade capixaba de Pedra Azul, de 20 a 22 de março, e reunirá cerca de 60 gestores

Desenvolver a liderança é o principal objetivo do 9º Encontro da Rede de Desenvolvimento Associativo, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (FINDES), de 20 a 22 de março, em Pedra Azul (ES). Cerca de 60 gestores do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) de todo o Brasil participarão do evento, que será fechado ao público.

O PDA é desenvolvido pela CNI, federações e sindicatos industriais. Tem como principais  objetivos fortalecer a representação empresarial e incentivar o associativismo. Por meio desse evento, a CNI também pretende incentivar o programa.

A novidade é que pela primeira vez a capacitação de gestores será realizada fora de Brasília. “Será um momento muito proveitoso também para a troca de experiências e permitirá que federações conheçam a realidade uma das outras”, destaca a gerente de Desenvolvimento Associativo da CNI, Camilla Cavalcanti.

Relacionadas

Leia mais

PDA realizou na Casa da Indústria o curso "Como Lidar com as NRs que Mais Impactam a Indústria?"
PDA realiza curso "Como evitar problemas trabalhistas?"
Normas Regulamentadoras foram tema de PDA no SINDUSCON/PE

Comentários