Congresso Nacional Moveleiro está com as inscrições abertas

A 8ª edição acontece em setembro e traz o italiano diretor da divisão Macchiney per Todo Grupo, Luigi de Vito

Voltada para a geração de negócios, a oitava edição do Congresso Nacional Moveleiro está com as inscrições abertas. O tema do evento, que acontece em Curitiba nos dias 21 e 22 de setembro, é “Boas ideias, o ponto de partida para seu sucesso”. O Congresso traz uma oportunidade para a geração de negócios e de networking para a cadeia moveleira. A programação do evento traz encontros de negócios nacional e internacional, mostra da indústria, workshops, palestras, painéis e exposições e espaço design para falar de tendências e boas práticas no mercado. “Nesta edição, queremos ser o elo da cadeia produtiva para a geração de negócios, algo que já vínhamos fazendo e que será o grande direcionador do evento”, explica o coordenador do Conselho Setorial Moveleiro da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), Irineu Munhoz. A FIEP é a realizadora do evento.

Na última edição, a expectativa de negócios estimada pelos industriais que participaram dos encontros de negócios foi de 9,2 milhões de dólares. Entre os palestrantes confirmados para o Congresso estão: o italiano diretor da divisão Macchiney per Todo Grupo, Luigi de Vito, que irá falar sobre as soluções tecnológicas para a indústria de movelaria com ênfase na indústria 4.0; e André Leal, especialista comercial do consulado norte-americano, que traz as perspectivas de negócios do segmento com os Estados Unidos.

Nesta edição, a arquiteta e designer Katalin Stammer traz o espaço Estilo de Vida, com uma proposta conceitual de que as pessoas precisam voltar “para o lar e não para uma casa”. Uma habitação compacta, mas rica em experiências sensoriais será montada para que o público possa interagir com a proposta de lares mais intimistas e aconchegantes sem deixar de serem funcionais.

Além disso, quem participar do evento poderá interagir por meio de um aplicativo que disponibilizará um jogo para os participantes. “Seremos um espaço de vivência de 24 horas num jogo de negócios entre industriais, fornecedores, lojistas, desenvolvedores, engenheiros, enfim todos que compõem a cadeia de valor do setor moveleiro conectados e interagindo para alcançarmos os resultados. Vamos experimentar o evento ativamente, como atores atuando no palco do Congresso Nacional Moveleiro”, explica o coordenador técnico do evento, Nilson Violato.Veja a programação e faça sua inscrição gratuita no site do Congresso Moveleiro.

PARTICIPE
8º Congresso Nacional Moveleiro
Data: 21 e 22 de setembro
Local: Curitiba (Campus da Indústria da FIEP)
Inscrições: no site do Congreso Moveleiro (é de graça, basta doar um livro)

Relacionadas

Leia mais

VÍDEO: Você conhece o SESI?
5 razões incríveis para inscrever a sua empresa no Rota Global
Medo do desemprego sobe para 66,1 pontos, informa CNI

Comentários