CNI lança portal com informações, análises e notícias sobre os principais temas de relações do trabalho

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) lança, nesta terça-feira (26), o Portal Relações do Trabalho , espaço que contará com novidades, informações e análises sobre os principais assuntos em debate nos temas trabalhista, previdenciário, sindical e saúde e segurança do trabalho.

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) lança, nesta terça-feira (26), o Portal Relações do Trabalho , espaço que contará com novidades, informações e análises sobre os principais assuntos em debate nos temas trabalhista, previdenciário, sindical e saúde e segurança do trabalho. Idealizado pela CNI, o portal reúne estudos, artigos, notícias e conteúdo multimídia sobre assuntos como a terceirização e a Norma Regulamentadora 12 (NR 12, regras de segurança para operação de máquinas e equipamentos na indústria). Gradualmente, novos temas ganharão lugar no site.

O Portal RT tem como objetivo disseminar informações e contribuir, de forma técnica e equilibrada, para a construção de um sistema legal e institucional moderno, que promova o desenvolvimento sustentado da economia brasileira e garanta proteção do trabalhador. Com o novo canal, a CNI chama atenção para debates importantes nas relações do trabalho e se tornar um espaço de referência sobre o tema.

A CNI defende a modernização e a desburocratização das relações do trabalho por entender que tais medidas são imprescindíveis para o estímulo à competitividade das empresas, para o aumento da produtividade e para a retomada do crescimento econômico do país com equilíbrio social. O Portal RT será mais um meio na busca desses objetivos.

Com navegação simples, o Portal reúne um menu principal com os seguintes tópicos: notícias, publicações, legislação, eventos, imagens, vídeos e links úteis. Clique e conheça o Portal Relações do Trabalho!
 

 

Relacionadas

Leia mais

Brasileiro quer mais liberdade para negociar flexibilidade no trabalho
Líderes industriais e parlamentares discutem reformas para o futuro do Brasil
Modernização das leis do trabalho e reforma da Previdência são estratégicas para retomada do crescimento

Comentários