VÍDEO: A indústria contra o coronavírus - case Scania

A montadora, junto com outras indústrias e o SENAI, está fazendo o conserto de respiradores que poderão ser usados em hospitais no atendimento de pacientes com coronavírus

Com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), a Scania, junto com outras indústrias, está participando da iniciativa de consertar e reparar respiradores mecânicos que poderão ser usados em hospitais, no atendimento a pacientes com coronavírus. 

O gerente de manutenção da Scania, Douglas Bonfim, explica que o principal obejtivo é ajudar a salvar vida. "A ideia é juntar forças, contando com a nossa experiência e o conhecimento dos nossos colaboradores, para apoiar o combate ao coronavírus. Eu estou muito orgulhoso desta ação da Scania. Isto está no nosso DNA e da equipe de voluntários da Scania. Nós estamos conseguindo desenvolver um trabalho de primeira linha, montamos uma oficina em tempo recorde", afirmou Douglas. 

A Indústria contra o coronavírus: vamos juntos superar essa crise

Acompanhe todas as notícias sobre as ações da indústria no combate ao coronavírus na página especial da Agência CNI de Notícias.

Relacionadas

Leia mais

SENAI vai desenvolver fórmula de detecção do Covid-19 no Rio de Janeiro
SESI e SENAI conquistam reconhecimento  internacional no combate à covid-19
Conheça as iniciativas do SESI e do SENAI para ajudar no combate ao coronavírus

Comentários