SESI realiza bate-papo virtual para debater medidas de proteção individual durante a pandemia

Em webinar, especialistas em medicina do trabalho e epidemiologia vão tirar dúvidas sobre uso e manuseio de equipamentos de proteção individual para evitar contaminação

Para ajudar empresas a manterem ambientes de trabalho produtivos e saudáveis nesses tempos da pandemia do coronavírus, o Serviço Social da Indústria (SESI) realiza, nesta quinta-feira (16), às 10h30, bate-papo virtual gratuito com especialistas em medicina do trabalho e epidemiologia.

O tema do webinar será Medidas de Controle Individual para sua empresa em tempos de Covid-19, que abordará uso e manuseio de equipamentos de proteção para evitar contaminação por coronavírus. Os interessados podem se inscrever gratuitamente por este link.

Os especialistas que estarão no encontro são Cláudio Patrus, Gabriella Ribeiro e Werciley Vieira.

Entre os destaques do debate, estará o uso, manuseio e especificações de máscaras, conteúdo mais recente do Guia SESI para prevenção da COVID-19 nas empresas. O manual tem o objetivo de auxiliar empresas a combater a disseminação da doença no ambiente laboral. 

A Indústria contra o coronavírus: vamos juntos superar essa crise

Acompanhe todas as notícias sobre as ações da indústria no combate ao coronavírus na página especial da Agência CNI de Notícias.

Relacionadas

Leia mais

SESI lança guia que orienta empresas em planos de combate ao coronavírus
5 dicas para empresas evitarem o contágio por coronavírus durante campanhas de vacinação
Indústrias vão produzir 500 mil máscaras para profissionais de saúde

Comentários