SESI e SENAI arrecadam doações para vítimas das chuvas

As 222 unidades do SESI e do SENAI de São Paulo recebem, até o dia 3 de março, alimentos não perecíveis, roupas, material de higiene e de limpeza

Até o dia 3 de março, as 222 escolas do Serviço Social da Indústria (SESI-SP) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-SP) espalhadas por todo o Estado de São Paulo estão mobilizadas para arrecadar doações que serão destinadas às vítimas das fortes chuvas no litoral norte paulista. O edifício sede da FIESP, na capital, também é ponto de coleta.

Alimentos não perecíveis, água mineral, roupas limpas e em bom estado de uso, calçados, artigos de cama e banho, de higiene pessoal (absorvente, fralda, peças íntimas) e materiais de limpeza são alguns exemplos de itens que podem ser entregues nas unidades do SESI-SP, do SENAI-SP e da FIESP.

Veja outros temas: Frete marítimo, Hidrogênio Verde, Indicadores Industriais e Norma Regulamentadora No.1 (NR-1)

O objetivo é que as doações cheguem o mais rápido possível até às vítimas dos municípios que necessitam de apoio. Para tanto, as instituições farão entregas com caminhões próprios diretamente às localidades atingidas e também aos postos oficiais de arrecadação estaduais e municipais.

Depois do dia 3 de março, será feito um levantamento para avaliar a necessidade de arrecadação de itens específicos, de acordo com a realidade de cada região atingida pelo temporal. Toda a população interessada em colaborar com ações pode acompanhar as atualizações por meio das redes sociais do SESI-SENAI de SP.

Acompanhe a mobilização nos seguintes canais:

Encontre as unidades SESI-SP e SENAI-SP mais próximas:

Relacionadas

Leia mais

Federações das indústrias realizam doações para ajudar na luta contra a Covid-19
SESI apoia campanha de incentivo à doação para fundos da criança e do adolescente
Doação de 1 mil capacetes Elmo ajuda pacientes com covid e reduz necessidade de UTI no Ceará

Comentários