Piauí Milhos leva mais um ouro para o estado nos Jogos Nacionais do SESI

Campeã invicta, a equipe venceu na final a Emissão Engenharia, de Alagoas, por 4 a 0 com direito a gritos de olé dos presentes no ginásio poliesportivo do SESI Ananindeua, região metropolitana da capital paraense

As trabalhadoras-atletas da Piauí Milhos fizeram bonito nos Jogos Nacionais do SESI, em Belém, conquistando a medalha de ouro no futsal feminino. Campeã invicta, a equipe venceu na final a Emissão Engenharia, de Alagoas, por 4 a 0 com direito a gritos de olé dos presentes no ginásio poliesportivo do SESI Ananindeua, na região metropolitana da capital paraense.

Para fechar com chave de ouro a competição, a atleta Ana Cláudia ainda foi agraciada com o troféu “Superação”. Ana é auxiliar de produção da empresa e participa dos Jogos desde 2011. Ela foi reconhecida pela coordenação dos Jogos por ter passado recentemente por uma cirurgia nos ligamentos do joelho.

“Isso faz apenas um mês e meio. Lutei contra todos os obstáculos e acabei vencendo”, disse Ana Cláudia, lembrando que dedicou-se intensamente ao tratamento. "Era uma obstinação participar destes jogos. Com Ajuda de Deus consegui o objetivo. Vocês viram? Marquei até gols!”. Ana Claúdia marcou duas vezes na competição.

OS JOGOS - Mais de 1.200 atletas de 200 empresas de todo o país participam da 10ª edição dos Jogos Nacionais do SESI, em Belém. As provas, em dez modalidades, foram realizadas entre os dia 10 e 14 de setembro no SESI Almirante Barroso, SESI Ananindeua e no Estádio Olímpico do Pará. Acompanhe todas as notícias sobre os Jogos Nacionais do SESI na página da competição. Acesse as fotos no Flickr

 

Relacionadas

Leia mais

VÍDEO: Instrutora do SENAI conta o que um competidor de moda deve saber para arrasar na WorldSkills
VÍDEO: Minuto da Indústria mostra a importância da segurança jurídica para as empresas
Empresários acompanham colaboradoras do voleibol nos Jogos Nacionais do SESI

Comentários