Piauí faz estreia regular nos Jogos Nacionais do SESI

Trabalhadores-atletas piauienses iniciaram as competições com vitórias e derrotas, todos ainda com chances de classificação

Futebol master: Socimol (PI) X Fibra (ES)

As indústrias piauienses que representam o estado na 10ª edição dos jogos Nacionais do SESI, que ocorrem entre os dias 10 e 14 de setembro, na cidade de Belém do Pará, iniciaram as competições num misto de vitórias e derrotas, porém todas com chances de classificação.

Na modalidade futebol máster, a Socimol venceu a equipe da Fibra, representante do Espírito Santo, por 4 a 2. Já a Coave, que disputa várias modalidades, derrotou a DNP (SP) por 3 sets a 0 no voleibol, enquanto no vôlei de praia a empresa perdeu para a Energisa, da Paraíba, por 2 sets a 0. No futsal, a Haley foi derrotada pela Votorantim (GO) por 3 a 2.

Apesar dos resultados negativos, as empresas que não pontuaram ainda contam com chances de classificação e conquista de medalhas, porque esta foi apenas a 1ª rodada dos esportes coletivos que prosseguem na tarde desta quarta-feira (10).

ORGANIZAÇÃO - Os Jogos do SESI representam uma das maiores organizações esportivas do país. Estruturados em fases classificatórias, atendem anualmente trabalhadores de todo o Brasil.

A proposta do SESI em valorizar a prática esportiva dos profissionais fica evidente na análise de dados estatísticos apresentados no Índice Global de Estilo de Vida (IGEV), que aponta a influência direta da qualidade de vida do trabalhador nos índices de produtividade da indústria.

OS JOGOS - Mais de 1.200 atletas de 200 empresas de todo o país participam da 10ª edição dos Jogos Nacionais do SESI , em Belém. As provas, em dez modalidades, são disputadas entre os dias 10 e 14 de setembro no SESI Almirante Barroso, SESI Ananindeua e no Estádio Olímpico do Pará. Acompanhe todas as notícias sobre os Jogos Nacionais do SESI na página da competição . Acesse as fotos no Flickr !

Relacionadas

Leia mais

Simbologia e inovação encantarão na cerimônia de abertura dos Jogos Nacionais do SESI
Fã de Romário, atacante manauara chega a Belém sonhando com o ouro
Atletas de todo o país chegam a Belém com histórias de superação

Comentários