Indústrias goianas no combate ao coronavírus

Empresas fabricam EPIs e álcool gel para driblar a crise e abastecer setor produtivo para retomada das atividades com responsabilidade

A iniciativa busca incentivar a compra de equipamentos de proteção individual de indústrias goianas

Como parte das ações desenvolvidas pela Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) para incentivar a retomada da atividade econômica e apoiar o consumo de produtos fabricados por empresas locais, a Gerência Sindical da federação consolidou uma lista com empresas goianas que estão fabricando produtos para combate ao coronavírus.

A iniciativa busca estimular a compra de álcool gel, máscaras e demais itens de equipamentos de proteção individual (EPIs) de indústrias goianas e orientar os consumidores e empresas que buscam tais produtos, encorajando a compra regional, ao invés da importação de outros estados ou países.

"É um movimento pela defesa da indústria goiana. Empresas e a população em geral precisam estar abastecidas com esses produtos no combate à pandemia. Nosso objetivo é encorajar o consumo de produtos fabricados em Goiás, fomentando a economia do estado e promovendo a geração de empregos para os goianos", defende a gerente sindical da FIEG, Denise Resende.

Os empresários interessados em cadastrar seus negócios e produtos podem entrar em contato com a FIEG pelo e-mail: [email protected]. É necessário informar a razão social da empresa, o tipo de produto que está fabricando, o responsável pela indústria e os dados de contato (telefone, site e e-mail).

O cadastro é gratuito e disponibilizado para toda base associada aos sindicatos das indústrias e para acesso do cidadão.

Confira a lista com os produtos e respectivos contatos das empresas cadastradas até o momento no site da federação.

A Indústria contra o coronavírus: vamos juntos superar essa crise

Acompanhe todas as notícias sobre as ações da indústria no combate ao coronavírus na página especial da Agência CNI de Notícias.

Relacionadas

Leia mais

SESI entrega 75 toneladas de alimentos no Maranhão
SENAI do Mato Grosso do Sul registra 204 mil matrículas nos cursos grátis a distância
FIEPE realiza doação de 6,5 mil protetores faciais para hospitais

Comentários