Comerciante de Campo Grande ganha carro 0 km na Volta das Nações

Vencedor foi o comerciante Gilson de Araujo Smolari, 26 anos, participante do percurso de 7 km. Ele ganhou um Fiat Uno Economy

Após a conclusão da 5ª Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações, o vice-presidente da Fiems, José Francisco, sorteou, na manhã deste domingo (13/10), o automóvel 0 km Fiat Uno Economy, duas portas, 1.0 Flex, de cor preta, ano 2013, modelo 2014. O vencedor foi o comerciante, Gilson de Araujo Smolari, 26 anos, participante do percurso de 7 km. Ele conta que incentivado pela namorada, acordou cedo e concluiu a prova com tranquilidade.

"É a primeira vez que participo da caminhada e foi muito bom poder compartilhar desse momento com a família. Já estava pensando em ir embora quando o número foi anunciado, mas foi uma emoção grande. Não pensava que poderia ganhar, no entanto sempre fica a expectativa", disse ele, que hoje possui um gol ano 2002 e pretende vender os dois veículos para comprar uma picape.

Segundo José Francisco Veloso, a premiação é uma forma de retribuir aos participantes a sua presença na Volta das Nações. "O veículo é sorteado em todas as edições da competição como um presente, que certamente faz a diferença para quem ganha", pontuou. 

Relacionadas

Leia mais

Brasil vai sediar maratona mundial de programação
SENAI CETIQT é premiado na Maratona do Brasil Mais Produtivo
Carreira de sucesso é maior prêmio de campeões mundiais

Comentários