Belém vai provar que o Norte tem potencial para sediar os Jogos, diz supervisor de Manaus

Supervisor de Cultura, Esporte e Lazer do SESI de Manaus, Antônio Júnior exaltou a confiança em um grande desempenho dos Jogos na capital paraense

O supervisor de Cultura, Esporte e Lazer do Serviço Social da Indústria (SESI) de Manaus, Antônio Júnior, exaltou a confiança em um grande desempenho dos Jogos na capital paraense. "Estamos sabendo de todas as melhorias que foram feitas aqui. A estrutura é impressionante e tenho certeza que Belém vai provar que a região Norte tem potencial e capacidade para sediar um evento deste porte", disse.

Ao todo, 90 manauaras estão em solo paraense e não é difícil identificá-los. "A nossa grande novidade para este ano é a questão dos uniformes. As empresas viram como o esporte melhorou a produtividade dos trabalhadores e deram um retorno, com um material padronizado para cada um dos atletas. A estrutura em todos os sentidos deve ser o diferencial desta edição dos Jogos", comentou.

E quem disse que eles vieram somente para ver a estrutura nova? "As nossas principais apostas de medalhas estão no futsal feminino e no futebol máster. Este último bateu na trave no ano passado e as empresas deram vários incentivos para que eles consigam o ouro neste ano", falou.

Apesar da esperança de resultados, o foco da delegação, segundo Antônio Júnior, é se divertir. "Os Jogos do SESI são direcionados para a saúde e o bem estar dos trabalhadores. Independente de medalhas, é certo que voltaremos para casa felizes", concluiu.

OS JOGOS - Mais de 1.200 atletas de 200 empresas de todo o país participam da 10ª edição dos Jogos Nacionais do SESI , em Belém. As provas, em dez modalidades, são disputadas entre os dias 10 e 14 de setembro no SESI Almirante Barroso, SESI Ananindeua e no Estádio Olímpico do Pará.

Relacionadas

Leia mais

Fã de Romário, atacante manauara chega a Belém sonhando com o ouro
Conheça Belém, a cidade-sede dos Jogos Nacionais do SESI de 2014
Jogos Nacionais do SESI mostram a importância de investir na qualidade de vida do trabalhador

Comentários