Sindicato da indústria de calçados de MS organiza missão à feira Zero Grau

Evento que acontece entre 18 e 20 de novembro na cidade gaúcha de Gramado é oportunidade para conhecer novidades previstas para outono e inverno

O Sindical/MS (Sindicato das Indústrias de Calçados de Mato Grosso do Sul), com o apoio da Fiems, Senai e Sebrae/MS, está organizando uma missão empresarial para participar da Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios. O evento será realizado entre os dias 18 e 20 de novembro na cidade de Gramado (RS) e trata-se de uma oportunidade de conhecer as novas coleções para o outono e inverno de 2014.

Segundo presidente do Sindical/MS (Sindicato das Indústrias de Calçados do Estado de Mato Grosso do Sul), João Batista de Camargo, a expectativa é de ampliar mercados, realizar contato com clientes e redes, além de fornecedores. "A caravana tem como objetivo promover uma interação entre os industriais do setor, oportunizar mais conhecimento e buscar novos contatos. Também pretendemos buscar a contratação de representantes comerciais, um dos nossos grandes gargalos", declarou.

O empresário Francisco Bastos, da Sun Fish, vai participar da feira e acredita que o evento trará boas oportunidades, abrindo leque para um novo mercado. "O lojista vai em busca de conhecer as novidades e a chance de realizar contatos e atender a demanda, garantindo uma nova região para realização de negócios", pontuou.

A feira

A Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios é uma feira focada em lançamentos, moda e tecnologia que antecipará as novidades das coleções de outono/inverno das principais marcas de calçados do país. Trata-se de uma feira moderna, que agiliza a produção de calçados e de acessórios para o primeiro semestre do ano, importante temporada para a indústria e para o varejo.

As novidades de moda e tecnologia têm suas estreias em Gramado em um ambiente cheio de charme e de aconchego. Durante os três dias da feira, circulam pelos corredores do Serra Park os principais lojistas brasileiros, as personalidades do estilismo em calçados e artefatos, e os industriais que lideram as marcas mais fortes do mercado.

Por tudo isto, a Zero Grau pretende ser um referencial do setor coureiro-calçadista brasileiro. Os lançamentos em calçados, novas tecnologias em materiais e processos produtivos, rodadas de negócios e discussões setoriais farão parte da rotina da feira.

Relacionadas

Leia mais

Indústria calçadista de MS expõe produtos e prospecta negócios na Zero Grau

Comentários