Empresários do Tocantins visitam o SENAI CETIQT

Visita tem por objetivo alavancar o setor têxtil na região e faz parte de ação realizada em parceria pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins, SENAI e SEBRAE

No último dia 20, o SENAI CETIQT recebeu a visita de 12 empresários do segmento têxtil e confecção de Tocantins para conhecer as instalações e os serviços oferecidos pela instituição. A visita, que fortalece o trabalho em Rede, faz parte de uma ação realizada pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins – FIETO, do SENAI/TO e do SEBRAE/TO para alavancar o setor na região.
Em sua segunda visita ao CETIQT, a presidente do Sindicato de Confecção de Tocantins – SICON/TO, Eliete Lobo, destaca a qualidade dos serviços e da infraestrutura do SENAI CETIQT. “Há mais ou menos quinze anos, eu fiquei uma semana aqui participando de cursos e palestras, o que foi muito importante e enriquecedor para mim. Como 2015 é o ano da inovação, acho que essa visita vai agregar muito aos empresários”, conta a presidente.
Para a gerente do SEBRAE/TO, Ilma Lopes da Silva, essas ações são essenciais para o fortalecimento e enriquecimento da indústria. “O conhecimento adquirido aqui, será aplicado pelos empresários em suas fábricas”, afirma.

Relacionadas

Leia mais

SENAI de Tocantins lança portal para aproximar profissionais das vagas abertas na indústria
SENAI CETIQT passa a oferecer serviços para pesquisa em fibras e beneficiamento têxtil
SENAI CETIQT lança pós-graduação para capacitar empresas a implementarem modelo de Confecção 4.0 no Brasil

Comentários