CNI e Apex-Brasil abrem inscrições para missão ao Peru

Missão é voltada especificamente ao setor de alimentos e bebidas e busca ampliar a participação de produtos brasileiros no mercado vizinho

O mercado de alimentos e bebidas peruano oferece muitas oportunidades de negócios para a indústria brasileira. Com crescimento econômico de 6% ao ano e atração de multinacionais, o país vizinho é grande importador de alimentos e passa por uma fase de ampliação da classe média. Com faturamento superior a US$ 4 bilhões e previsão de crescimento de 14%, os supermercados instalados no país têm apenas 10% de produtos importados. 

Por isso, a Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio da Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) organizam uma missão específica para que a indústria de alimentos e bebidas brasileira aproveite as oportunidades no Peru e utilize ainda mais as condições especiais de comércio criadas entre os países em razão de acordos comerciais. 

Entre os dias 27 e 30 de novembro, a missão brasileira desembarca em Lima, capital peruana, para rodadas de negócios, visitas técnicas a pontos de revenda e também apresentarão sobre o mercado, as leis e exigências feitas pelo país para importar alimentos. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro aqui

Download de Arquivos

Encontro de Negócios no Peru (PDF 384 KB)

Relacionadas

Leia mais

Confira as mais lidas da Agência CNI de Notícias entre 9 e 15 de outubro
6 vantagens de se investir na exploração de gás em terra no Brasil
Indústria da construção lança campanha nacional de prevenção de acidentes

Comentários