Zé Filho visita obra da escola do SESI em Parnaíba

A previsão é que a inauguração aconteça no primeiro semestre deste ano. O investimento da FIEPI na obra é de R$ 12 milhões

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Antônio Jose de Moraes Souza Filho, visitou as obras de reforma e ampliação da Escola Integrada Deputado Moraes Souza, em Parnaíba. Acompanhado dos presidentes de sindicatos patronais da indústria piauiense, Zé Filho destacou os investimentos que estão sendo feitos no município. 

Iniciada no ano passado, a obra está 80% concluída. A previsão é que a inauguração aconteça no primeiro semestre deste ano. O investimento da FIEPI na obra é de R$ 12 milhões. 

“Estamos pensando no futuro ao colocarmos à disposição da sociedade e, principalmente da classe industrial, a melhor estrutura e os melhores profissionais. A escola Integrada é referência em educação regular, e o projeto de modernização e ampliação irá contribuir significativamente para o crescimento local.”, garantiu o presidente da FIEPI.

O projeto da Escola Integrada contempla uma área de 10 mil metros quadrados. Nesse espaço, haverá um prédio moderno com 26 salas de aula, auditório, biblioteca, laboratórios, refeitório e quadra poliesportiva. A escola terá ainda uma ampla área destinada à circulação e às atividades de lazer e cultura. 

A Escola Integrada Deputado Moraes Souza oferece ensino regular (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio) e Educação de Jovens e Adultos (EJA) e atende cerca de 1.500 alunos. A escola funciona nos três turnos e se planeja para iniciar a modalidade de educação integral. 

Relacionadas

Leia mais

FIEPI participa do 19º Encontro Nacional da RDA

Comentários