Sesi entrega mais 36 notebooks para professores da Escola de Corumbá

A iniciativa faz parte de uma ação de valorização do corpo docente

A Superintendência do Sesi concluiu a entrega de 118 notebooks para os professores integrantes do corpo docente das escolas da entidade em Campo Grande, Dourados, Corumbá e Três Lagoas. Na Capital, foram entregues 13 máquinas, em Dourados mais 27, em Três Lagoas outras 42 e, nesta terça-feira (30/10), foi a vez dos professores de Corumbá receberem 36 notebooks.

Hoje, o superintendente do Sesi, Michael Gorski, entregou os computadores para os professores da escola da entidade em Corumbá, enquanto em Campo Grande a entrega das máquinas foi no dia 19 de outubro, em Dourados no dia 22 de outubro e em Três Lagoas no dia 26 de outubro . “Essa iniciativa faz parte de uma ação de valorização do nosso corpo docente. Temos realizados ações de capacitação, estímulos das mais diversas áreas e o computador vem para facilitar o acesso ao conteúdo necessário no preparo das aulas. O notebook vai aprimorar a forma como os nossos professores repassam conhecimento aos nossos alunos”, pontuou.

Beneficiados

O gerente do Sesi de Corumbá, Guilherme Duarte Jafar, reforça que, como provedora de soluções em educação, a entidade tem por missão o desenvolvimento humano por meio da tecnologia e metodologia de ensino diferenciada. “Hoje, todos os professores da Escola do Sesi de Corumbá estão recebendo notebooks de última geração, que serão ferramentas de pesquisas diárias, e contribuirão com a melhoria da qualidade das aulas”, destacou.

Para o professor Carlos Roberto Leão Campos, que leciona as disciplinas de Matemática e Física para os alunos da Escola do Sesi de Corumbá, foi uma emoção muito grande ser contemplado com um notebook de última geração. “Sinto-me emocionado pelo estímulo e parceria que nós professores recebemos do Sesi e também pelo incentivo tecnológico, que contribuirá com a nossa missão de educação dos nossos alunos”, garantiu.

Relacionadas

Leia mais

Vitória recebe SESI Saúde Total na Praia de Camburi neste sábado

Comentários