Ricardo Cavalcante é o novo diretor institucional do IEL

o Instituto oferece soluções para empresas com foco em gestão, educação executiva, estágio, inovação e pesquisa há 55 anos

Ricardo Cavalcante é formado em Gestão Financeira

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e vice-presidente executivo da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Ricardo Cavalcante, foi anunciado como novo diretor institucional do Instituto Euvaldo Lodi (IEL). O anúncio foi realizado na reunião de diretoria da CNI, na manhã dessa terça-feira (27). 

Ricardo Cavalcante é formado em Gestão Financeira, tendo participado de programas internacionais de capacitação como o de Inovação em Estratégia Competitiva, da Florida International University (FIU) e o programa de Imersão em Ecossistemas de Inovação, da Universidade SDA Bocconi School of Management, na Itália. Ele também fez extensão em Gestão Estratégica em Tempos de Turbulência e Disrupção, no Brasil e em Miami; participou de alinhamento conceitual sobre o ambiente de inovação suíço no Swiss Business Hub; e concluiu o curso Gestão de Negócios na Era Digital na SC Johnson College of Business (Cornell University), nos Estados Unidos.

Este ano, o IEL completou 55 e, ao longo dessas cinco décadas, o instituto oferece soluções de gestão, educação executiva, estágio, carreira, pesquisa e inovação. Veja os grandes números a seguir:

Relacionadas

Leia mais

Bolsas de até R$ 2,3 mil! IEL tem 1,1 mil vagas de estágio abertas
Aniversário do IEL: 55 anos de educação, inovação, pesquisa e gestão
IEL e FAPESP firmam parceria para beneficiar pesquisadores brasileiros

Comentários