Tem vaga pra você no SENAI. Escolha a sua!

Apenas em São Paulo, são 80 mil vagas, de graça, em cursos de educação profissional e de empreendedorismo

Tem oportunidade em cursos de qualificação, aprendizagem industrial, técnico e superior. Veja qual o tipo de curso você precisa e quer fazer neste momento e vem estudar no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)

Vagas de graça! Em São Paulo são 80 mil oportunidades em cursos de educação profissional e empreendedorismo. São mais de 250 cursos que podem te ajudar a conseguir um emprego ou abrir o próprio negócio. Confira aqui

Curso novo! No Rio Grande do Sul, tem técnico em Cibersistemas para Automação, exclusividade do SENAI. Nele, você aprende tudo sobre sistemas de automação: desde a implantação de equipamentos e dispositivos até a integração de sistemas de armazenamento de dados. Mas são muitas outras opções de cursos técnicos presenciais e EAD (Educação a Distância). Tem técnico em Calçados, onde você aprende todas as etapas de fabricação do produto. E técnico em design de calçado, para quem quer  trabalhar com moda, criando modelos e coleções de sapatos.

Em Goiás, a Faculdade SENAI está com as inscrições abertas para o vestibular. Os campi são em Goiânia, Anápolis e Aparecida de Goiânia para seis cursos: Automação Industrial, Manutenção Industrial, Anaálise e Desenvolvimento de Sistema, Rede de Computadores, Logística e Processos Químicos, 

E tem muitas outras vagas e oportunidades em quase todos os estados. Confira no mapa! 

 

Levantamento quinzenal de vagas 

Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado. 

Relacionadas

Leia mais

16 cursos do SENAI para ajudar você a conquistar uma vaga na construção civil
SENAI: referência mundial em educação profissional
SENAI oferece novo curso: Técnico em Celulose e Papel

Comentários