FIEPI e Parnahyba acertam parceria para Piauiense

O Estádio Dirceu Arcoverde, o Verdinho, será a casa do Parnahyba na temporada 2015

O Estádio Dirceu Arcoverde, o Verdinho, será a casa do Parnahyba na temporada 2015. Nesta segunda-feira (09), a Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) e a diretoria do clube assinaram o ofício que libera a praça esportiva para as disputas do Campeonato Piauiense. O Tubarão volta aos gramados oficialmente no dia 15 de março. 

Além da liberação do Verdinho para jogos e treinos, a FIEPI irá ceder um ônibus para deslocamento os confrontos fora de Parnaíba. Em contrapartida, os trabalhadores da indústria e seus dependentes devidamente cadastrados terão 50% de descontos nos ingressos em que o Parnahyba for mandante. 

O presidente do Parnahyba, Batista Filho, vê com bons olhos a parceria. Para ele, ganham o clube e a cidade. “Graças a Deus tudo transcorreu bem. O resultado (da reunião) não poderia ter sido melhor para a cidade de Parnaíba. A gente estava preocupado com a cidade sem nenhuma praça esportiva para o Campeonato Piauiense”, comemora o dirigente. 

E a estreia do Tubarão no Piauiense 2015 será diante da sua torcida, O primeiro desafio da equipe será contra o Piauí, atual vice-campeão. A partida acontece no dia 15 de março no Estádio Verdinho, em Parnaíba.

Relacionadas

Leia mais

FIEPI participa do 19º Encontro Nacional da RDA
SENAI Piauí desenvolve cursos técnicos em edificações

Comentários