AO VIVO: CNI promove diálogo com pré-candidatos à Presidência da República nesta quarta-feira

Participarão os pré-candidatos Simone Tebet (MDB) e Ciro Gomes (PDT). Evento contará com mais de 1,2 mil representantes da indústria de todo país

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) promove nesta quarta-feira (29) o Diálogo da Indústria com os Pré-Candidatos à Presidência da República para as eleições 2022. O evento será realizado em Brasília nesta quarta-feira, a partir das 9h30, e contará com a presença de Simone Tebet (MDB) e Ciro Gomes (PDT). As falas dos convidados serão transmitidas pelo YouTube da CNI a partir das 10h. A entrada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) só será autorizada para convidados e profissionais de imprensa previamente cadastrados.

Desde 1994, a indústria apresenta suas propostas para os próximos anos aos pré-candidatos à Presidência da República. Esta edição deve contar com mais de 1,2 mil empresários de todo país. Conheça, abaixo, a programação e as regras para a participação de cada convidado nos diálogos com os empresários:

9h30 - Abertura e boas-vindas: Robson Braga de Andrade, presidente da CNI
10h - Participação da pré-candidata Simone Tebet (MDB)
11h - Participação do pré-candidato Ciro Gomes (PDT)

A participação de cada convidado terá 51 minutos de duração, sendo:

- 25 minutos para exposição de suas propostas;
- 6 minutos para três representantes da indústria apresentarem perguntas, sendo 2 minutos para a formulação de cada questão;
- 15 minutos para responder as perguntas dos representantes da indústria, sendo 5 minutos para cada questão dos representantes da indústria;
- 5 minutos para as considerações finais.

Coletiva de imprensa

Cada convidado poderá conceder entrevista à imprensa em espaço reservado após a sua exposição para os empresários da indústria. Neste caso, a coletiva terá duração máxima de 20 minutos.

Os jornalistas que desejarem fazer perguntas devem fazer sua inscrição, colocando nome, o veículo de imprensa que representam, e formular sua pergunta em fichas entregues pela organização.

As fichas preenchidas serão depositadas em uma urna. Um profissional da organização fará o sorteio das perguntas, que serão lidas para o(a) convidado(a). 

As coletivas, se concedidas, serão transmitidas pelo Twitter da CNI.

Relacionadas

Leia mais

Conheça todas as propostas da indústria para os pré-candidados
Roteiro da indústria para o desenvolvimento do Brasil
Minissérie Desafio : Brasil apresenta propostas da indústria para o desenvolvimento do país

Comentários