CNI lança perfil no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos

Objetivo é transmitir aos brasileiros ideia de que o Brasil precisa trabalhar cada vez mais por uma indústria moderna, tecnológica, competitiva e produtiva

A CNI é a primeira entidade patronal a aderir ao Instagram para aproximar os brasileiros da mensagem de que o Brasil deseja e precisa trabalhar cada vez mais por uma indústria moderna, tecnológica, competitiva e produtiva.

O perfil @cnibr será utilizado para mobilizar, por meio de imagens, acadêmicos, governo, imprensa, empresários, federações e a sociedade.

Ao ampliar a sua interação com os usuários das redes sociais, a CNI quer divulgar mensagens sobre a importância do aumento da competitividade da indústria brasileira. Além de transmitir eventos em tempo real e de divulgar suas pesquisas.

A entidade já possui perfis no Facebook, Google Plus, Twitter e YouTube. Acesse, leia, assista, comente, curta, compartilhe, siga, participe!

Abaixo, ação especial da CNI nas redes sociais para o Dia da Indústria, 25 de Maio:

Relacionadas

Leia mais

CNI lança livro sobre questões jurídicas da propriedade industrial
CNI lança portal com informações, análises e notícias sobre os principais temas de relações do trabalho
CNI lança aplicativo para iOS e Android para explicar a nova legislação trabalhista

Comentários