CNI felicita indicação de Kassio Marques para o STF

Desembargador foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para ocupar a cadeira que será deixada pelo ministro Celso de Mello. CNI reconhece importante atuação de Kassio como magistrado do TRF da 1ª Região

A CNI tem a convicção de que o magistrado poderá contribuir para o desenvolvimento do Brasil

A Confederação Nacional da Industria (CNI) felicita a indicação do desembargador Kassio Nunes Marques para a vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele foi indicado na última sexta-feira (2) pelo presidente Jair Bolsonaro para ocupar a cadeira que será deixada pelo ministro Celso de Mello, que vai se aposentar nos próximos dias.

A entidade reconhece a importante atuação de Kassio Marques à frente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), destacada pela seriedade, eficiência e ética em benefício da Justiça brasileira.

“Manifestamos nosso apoio ao desembargador Kassio Marques e desejamos que sua atuação na mais importante Corte do país contribua para reforçar a cidadania, por meio de um maior acesso da população ao Judiciário”, afirma o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade. “Temos convicção de que o magistrado contribuirá para o desenvolvimento do Brasil”, acrescenta.

Relacionadas

Leia mais

Decisão do STF que derrubou taxa sobre petróleo e gás elimina ônus ao setor, avalia CNI
STF julga procedente ação da CNI e declara inconstitucional lei estadual do Rio de Janeiro
Supremo Tribunal Federal julga constitucional a Lei da Terceirização

Comentários