CNI faz credenciamento de imprensa para Diálogo da Indústria com Presidenciáveis, ENAI e Olimpíada do Conhecimento

Eventos serão realizados entre 3 e 8 de julho, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) realiza, na primeira semana de julho, três eventos no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília. Na terça-feira (3), ocorre o Encontro Nacional da Indústria (ENAI). No dia seguinte, quarta-feira (4), o Diálogo da Indústria com os Candidatos à Presidência da República. E, de 5 a 8 de julho, será realizada a Olimpíada do Conhecimento 2018.

Os profissionais de imprensa (jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas, auxiliares) que farão a cobertura desses eventos devem fazer o credenciamento individual prévio. Para isso, devem enviar para o e-mail [email protected], impreterivelmente até 27 de junho, o formulário anexo devidamente preenchido com os dados solicitados de cada pré-inscrito. As credenciais devem ser retiradas na sede da CNI (SBN Quadra 1, Bloco C, Ed. Roberto Simonsen – 14º andar) na sexta-feira (29), até as 18h.

Com o tema a Indústria e o Novo Governo, o ENAI reunirá, em 3 de julho, 2 mil representantes da indústria para discutir a governança no país, os desafios do crescimento econômico e da quarta revolução industrial. No dia seguinte, está marcado o Diálogo da Indústria com os Candidatos à Presidência da República, em que líderes do setor produtivo discutirão com os principais concorrentes as propostas da indústria para melhorar a competitividade do país e estimular o crescimento sustentado da economia brasileira.

Veja a ordem dos pré-candidatos no Diálogo da Indústria com os Candidatos à Presidência da República. Neste dia, pede-se aos profissionais de imprensa que cheguem ao Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) até as 8h por questões de logística e trânsito no local.

A CNI apresenta as propostas da indústria aos presidenciáveis desde a eleição de 1994. Neste ano, serão encaminhados aos candidatos 43 documentos com as sugestões do setor, elaborados com base no Mapa Estratégico da Indústria 2018-2022. Além de um diagnóstico da situação atual e das tendências em cada área, o Mapa Estratégico estabelece metas claras e ações factíveis em 11 fatores-chave, entre os quais estão a segurança jurídica, a educação, a infraestrutura, o ambiente macroeconômico, a eficiência do estado, a governança e a inovação.

De 5 a 8 de julho, ocorrerá a a Olimpíada do Conhecimento 2018, organizada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e pelo Serviço Social da Indústria (SESI). Nesta edição, que será aberta à comunidade, o evento, apresentará uma demonstração de uma cidade inteligente e da escola do futuro. Nos ambientes, os visitantes verão as novidades da indústria 4.0 e as tendências em educação, tecnologias e inovação em diversas atividades.

Relacionadas

Leia mais

CNI promove, em 4 de julho, diálogo com seis pré-candidatos à Presidência da República
Olimpíada do Conhecimento 2018: leia todas as notícias
Série especial apresenta propostas para o Brasil crescer mais e melhor

Comentários