CNI divulgará nesta semana a Sondagem Industrial e a Sondagem Indústria da Construção

A Sondagem Industrial será divulgada nesta terça-feira (23), e revela a percepção dos empresários sobre o desempenho da produção, do emprego, dos estoques e da utilização da capacidade instalada da indústria

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará, nesta semana, duas pesquisas: a Sondagem Industrial e a Sondagem Indústria da Construção. As duas pesquisas serão publicadas na Agência CNI de Notícias. Também serão divulgadas no Twitter da CNI. Confira as datas e os horários das divulgações:

Terça-feira (23), às 10h, Sondagem Industrial de setembro - Feita com 2.190 empresas entre 1º e 15 de outubro, a pesquisa revela a percepção dos empresários sobre o desempenho da produção, do emprego, dos estoques e da utilização da capacidade instalada da indústria em setembro.  Mostra ainda as expectativas, em outubro, para os próximos seis meses sobre a demanda, as exportações, o emprego e a compra de matérias-primas. Também traz informações sobre a situação financeira e os principais problemas enfrentados pelas empresas no terceiro trimestre.

Sexta-feira (26), às 10h, Sondagem Indústria da Construção de setembro - A pesquisa mostra a percepção dos empresários da construção sobre a utilização da capacidade de operação, o nível de atividade e o número de empregados em setembro. Revela as expectativas, em outubro, para os próximos seis meses sobre o nível de atividade, os novos empreendimentos e serviços, as compras de insumos e o número de empregados. Também traz informações sobre a situação financeira e os principais problemas enfrentados pelas empresas no terceiro trimestre. A pesquisa foi feita entre 1º e 15 de outubro com 569 empresas do setor.

Relacionadas

Leia mais

Não precisamos de um czar na economia, diz presidente da CNI em entrevista ao jornal Valor Econômico
Novas tecnologias melhoram saúde e segurança no trabalho
Cursos do SENAI com matrículas abertas. Inscreva-se!

Comentários