CNI divulga na terça-feira (13) pesquisa feita com o Ibope sobre as perspectivas dos brasileiros para as eleições de 2018

Levantamento inédito feito com 2 mil pessoas será divulgado exclusivamente no perfil da CNI no Twitter entre 10h00 e 10h30. Equipes de imprensa poderão gravar as entrevistas às 11h00 na sede da CNI, em Brasília

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará na terça-feira (13) a pesquisa inédita Retratos da Sociedade Brasileira - Perspectivas para as eleições de 2018 feita em parceria com o Ibope com 2 mil pessoas em 127 municípios. A pesquisa aponta o que o brasileiro defende que seja o foco do próximo presidente da República, as características pessoais e profissionais que buscam nos candidatos, quais partidos políticos têm mais simpatia dos eleitores, entre outras informações. O resultado da pesquisa tem recortes por região do país.

Todo o conteúdo da pesquisa será divulgado exclusivamente no perfil da CNI no Twitter entre 10h e 10h30 de terça-feira (13). 

O conteúdo será apresentado na íntegra por meio de textos, infográficos e vídeos com apresentação da pesquisa feita pelo gerente-executivo de Pesquisa e Competitividade da CNI, Renato da Fonseca.

Os jornalistas podem enviar suas dúvidas por e-mail para [email protected]. O atendimento às solicitações da imprensa será feito em tempo real. As perguntas serão respondidas pelo economista da CNI. 

Equipes de imprensa poderão gravar entrevistas pessoalmente com o gerente Renato da Fonseca  às 11h na sede da CNI, em Brasília.

A pesquisa foi realizada entre os dias 7 e 10 de dezembro de 2017 e possui margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. 

SAIBA MAIS
Pesquisa: Retratos da Sociedade Brasileira - Perspectivas para as eleições de 2018
Data e horário: 13 de março (terça-feira), entre 10h00 e 10h30
Divulgação: exclusiva no Twitter da CNI
Perfil da CNI no Twitter: https://twitter.com/CNI_br
Para gravar: Às 11h na sede da CNI em Brasília (Setor Bancário Norte, Quadra 1, Bloco C - Edifício Roberto Simonsen - 15º andar)

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