Aviso de Pauta: Jair Bolsonaro recebe Grande Colar da Ordem do Mérito Industrial da CNI

Comenda ao presidente da República será entregue pelo presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, num encontro com cerca de 650 empresários na sede da entidade em Brasília

A mais importante homenagem prestada a autoridades pela indústria brasileira será entregue ao presidente da República, Jair Bolsonaro, na manhã desta quarta-feira (11). A comenda será entregue pelo presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, num encontro com cerca de 650 empresários, integrantes de federações e associações setoriais da indústria, do Fórum Nacional da Indústria (FNI) e da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI). O Grande Colar da Ordem do Mérito Industrial é um reconhecimento do esforço do governo no avanço de pautas que tornam o Brasil mais moderno e competitivo.

Com transmissão ao vivo pelo Facebook – https://www.facebook.com/cnibrasil/ – e Twitter – @CNI_br –, a cerimônia será realizada às 11h, na sede da CNI, em Brasília. Apenas jornalistas credenciados pelo Palácio do Planalto terão acesso ao evento.

O credenciamento deverá ser feito até às 20h, desta terça-feira (10), junto ao Palácio do Planalto. A entrada do evento será feita pelo térreo do Ed. Roberto Simonsen, no Setor Bancário Norte. Os profissionais com credencial anual 2019 do Palácio do Planalto também deverão solicitar a participação no evento. Em caso de dúvida, ligue na Secretaria de Comunicação da Presidência da República (61) 3411-1249 | 3411-1269 | 3411-1236.

SERVIÇO

Evento: Entrega Grande Colar da Ordem do Mérito Industrial da CNI
Data: Quarta-feira (11), às 11h
​​​​​​​Local: CNI, Setor Bancário Norte, Quadra 1- Bloco C, Ed. Roberto Simonsen

Relacionadas

Leia mais

CNI capacita examinadores de patentes do INPI em Indústria 4.0 e internet das coisas
Tributação complexa e infraestrutura precária são desafios para a indústria
Instituto General Villas Bôas estimula desenvolvimento de tecnologias assistivas

Comentários