Ação Global: SESI discute preparativos

A Ação Global é um evento realizado em parceria entre SESI e Rede Globo

O Serviço Social da Indústria do Piauí – SESI-PI, reuniu nesta terça-feira (22) colaboradores do Sistema FIEPI para discutir os últimos preparativos da realização da Ação Global 2014. O evento acontecerá em 26 cidades de todos os Estados e no Distrito Federal.

Durante a reunião, Mardônio Neiva, superintendente do SESI-PI, enfatizou a importância de descentralizar a Ação Global. “Há alguns anos deixamos de realizar o evento exclusivamente em Teresina e passamos a selecionar outras cidades do Estado. A Ação Global assiste tanto a população das cidades que sediam o evento, quanto os municípios vizinhos”, afirma.

No Piauí, o evento será realizado na cidade de Angical, das 9h às 17h. Com o tema “Ação Global Mulheres. Qualidade de vida para a família!”, o SESI-PI oferecerá dezenas de serviços nas áreas de cidadania, educação, saúde e lazer para a população de Angical e de municípios próximos.

Entre os diversos serviços oferecidos constam consultoria jurídica na área previdenciária; atendimento com abertura de processos de assistência jurídica, casamento comunitário, expedição de documento de identidade, carteira profissional, certidão de nascimento e CPF; orientação sobre preservação do meio ambiente, e empreendedorismo individual.

A Ação Global é um evento realizado em parceria entre SESI e Rede Globo.

Relacionadas

Leia mais

Histórias inspiradoras: SESI e SENAI qualificam trabalhadores e estimulam o empreendedorismo na Paraíba
CNI e SESI promovem debate sobre desafios da saúde suplementar
Ex-aluno do SESI e do SENAI, astronauta Marcos Pontes faz palestra no Torneio de Robótica

Comentários