XIII Encontro Empresarial Iberoamericano discutirá papel da inovação no pós-pandemia

Evento reunirá lideranças empresariais iberoamericanas em discussões presenciais e virtuais, em 19 e 20 de abril

O XIII Encontro Iberoamericano de Negócios, atividade oficial da XXVII Cúpula Ibero-americana de Chefes de Estado e de Governo, será realizada nos dias 19 e 20 de abril em Andorra. O evento é  organizado pelo Conselho Empresarial Iberoamericano (CEIB) e pela Confederação Empresarial Andorrana (CEA).

 O encontro será dedicado à discussão da inovação para o desenvolvimento sustentável e na recuperação pós-Covid-19, com especial ênfase na inovação nas vertentes sanitária, social, económica, jurídica e ambiental. A agenda se reflete no tema do encontro deste ano: “Inovação para o Desenvolvimento Sustentável. Objetivo 2030. A Ibero-América enfrenta o desafio do coronavírus ”.

"Em meio às incertezas, o estreitamento dos nossos laços e a valorização da cooperação internacional são cruciais para vencermos a doença e para retomarmos, com segurança, as atividades nas nossas empresas", afirma o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade. 

Evento será realizado em uma bolha

Um encontro para a sustentabilidade, adaptado a um novo tempo, no qual se espera uma elevada participação de empresários de países ibero-americanos, num ano marcado pela pandemia global. A Covid-19 alterou o andamento habitual da Cúpula, o que tornou necessário modificar as datas de celebração e o formato, que será misto: presencial e virtual.

Para garantir a segurança dos participantes, foi estabelecido um protocolo Covid-free, com o objetivo de que todos os participantes tenham o máximo de garantias: por este motivo, testes de antígeno serão realizados antes de entrar no local e o encontro será uma bolha de eventos.

A transmissão dos painéis em live-streaming permitirá que a celebração dos Encontros se transforme em um evento global, com repercussão e impacto mundial, atingindo públicos que não tiveram acesso aos conteúdos das sessões até o momento.

Acesse a programação. 

Relacionadas

Leia mais

OCDE: inovação digital na indústria brasileira
SESI divulga dados em tempo real sobre situação da pandemia no Brasil
Custos exorbitantes assolam os empresários, diz Rodrigo Pacheco

Comentários