VÍDEO: Várias faces do Brasil estiveram representadas no desfile de alunos de moda do SENAI

O SENAI Brasil Fashion é um projeto do SENAI CETIQT que tem como objetivo revelar novos talentos

SENAI BRASIL FASHION - O SENAI Brasil Fashion é um projeto do SENAI CETIQT que tem como objetivo revelar novos talentos, unindo estudantes do SENAI a grandes especialistas em moda. Após selecionar alunos de diferentes estados por meio de edital, eles recebem orientações de estilistas sobre todas as etapas de desenvolvimento de uma coleção – desde o conceito criativo até a confecção das roupas, passando pela concepção da trilha sonora do desfile, escolha do styling e definição da maquiagem e cabelo.

Com estratégias educacionais flexíveis e infraestrutura tecnológica de ponta, a Faculdade SENAI CETIQT (Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil) oferece cursos de formação inicial e continuada, técnicos, de graduação, extensão e pós-graduação nas modalidades presencial e e-learning (a distância).

Há também programas especialmente formulados e direcionados às necessidades da indústria em todo o país.
A faculdade possui laboratórios que reproduzem o ambiente produtivo industrial e assim possibilita aos alunos o desenvolvimento de projetos educacionais integrados, unindo teoria à prática. O CETIQT é o maior centro latino-americano de produção de conhecimento aplicado à cadeia produtiva têxtil e de confecção.

Relacionadas

Leia mais

SENAI Brasil Fashion promove encontro de estudantes com grandes nomes da moda
Vem aí o Expo Fashion Day
Museu do Amanhã recebe edição 2017 do SENAI Brasil Fashion

Comentários