SENAI traz palestra "Tecnologias modernas x Eficiência energética"

A Faculdade SENAI CETIQT, em parceria com a Câmara de Commercio do Brasil, proporciona a você uma palestra internacional

A Faculdade SENAI CETIQT, em parceria com a Câmara de Commercio do Brasil, proporciona a você uma palestra internacional, com o renomado Michael Roberts, sobre as novidades em Tecnologias Modernas x Eficiência Energética.
 
Diante da oportunidade de compartilhar conhecimento com um Palestrante Internacional, nossos alunos e professores poderão conhecer o que o mundo está desenvolvendo, e levar para a sala de aula um novo conhecimento e promover nos projetos e pesquisas.

O palestrante Michael Roberts é autor, consultor e inventor que detêm uma diversidade de patentes, incluindo a Tecnologia de Iluminação por Indução Magnética. Pioneiro na utilização de displays de laser no Canadá, possui mais de 30 anos de experiência no ramo e ganhou diversos prêmios por seus feitos. Em 2006, no seu 30º ano na indústria do laser, L. Michael Roberts recebeu o prestigioso ILDA Career Achievement Award por seu trabalho pioneiro e de serviços para a indústria de exibição de laser. Atualmente é o Diretor de Tecnologia da InduLux Technologies Inc, em Ontário, Canadá e responsável pelo desenvolvimento da tecnologia de iluminação por indução magnética e projetos de tecnologias renováveis.

Data: 18/05/2015

Local: Unidade Riachuelo - Auditório José Alencar

Horário: 18h 

Faça sua inscrição!

Clique aqui

Relacionadas

Leia mais

Acadêmicos lotam auditório da UCDB para palestra de Longen sobre logística
Alunos do SENAI CETQT organizam Desfile do Bem da AMICCA
Institutos SENAI de Inovação desenvolvem tecnologia para a indústria do futuro

Comentários