No ar: IEL lança plataforma de Gestão e Conexão

Da coleta e análise de dados ao controle e gerenciamento de resultados, a plataforma visa reduzir problemas e melhorar resultados de empresários por todo Brasil

Em busca de resultados inovadores e lucrativos, as empresas perdem muito tempo e dinheiro com modelos complexos de administração. Para resolver esse problema, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) lança a plataforma de Gestão e Conexão.

A partir desta quarta-feira (30), o site vai conectar empresários, gestores e consultores de todo Brasil, para que troquem informações sobre operações do dia a dia, inteligência e gestão de performance das empresas.

A plataforma permite criar formulários para coletar e analisar dados da empresa em tempo real e, a partir dessas informações, identificar desafios, acompanhar metas, melhorar o processo de decisões e reportar os resultados.

Além disso, os empresários podem contratar especialistas na própria plataforma. Funciona assim: a empresa define estratégias, metas, estabelece o plano de ação e projetos e as coletas de informações necessárias.

Os consultores estabelecem o contato, analisam as oportunidades, elaboram propostas e fecham negócios em prol da empresa demandante.

"A plataforma de Gestão e Conexão foi idealizada para descomplicar a operação do dia-a-dia, a inteligência e a gestão da performance das empresas, além de conectar pessoas que sabem o que deve ser feito para que bons resultados sejam alcançados. Essa revolução digital, intensificada pela pandemia de Covid-19, força as organizações a reexaminarem a maneira de fazer negócios. Pequenas adaptações já não parecem mais suficientes", destaca o superintendente do IEL, Eduardo Vaz.

Para acessar os serviços, contrata-se um plano mensal, semestral ou anual.

Para cada um dos públicos, a plataforma oferece um conjunto de benefícios distintos. Para empresas, a modernização da gestão do negócio, a melhoria do desempenho operacional e o acesso a conhecimento de ponta são alguns dos benefícios.

Já os consultores ganham mais oportunidades de trabalho e reduzem tempo com diagnósticos e análises preliminares para elaboração de propostas de trabalho. Acesse a plataforma e saiba mais.

Relacionadas

Leia mais

Inova Talentos une bolsistas de todas as idades em projetos de pesquisa
IEL lança plataforma de Educação Executiva com cursos on-line ao vivo
5 cursos do IEL para você gerenciar melhor uma empresa

Comentários