Museu Digital do SESI da Paraíba concorre a melhor instalação de áudio e vídeo da América Latina

Concurso promovido pela revista mexicana AVI LATINOAMÉRICA é aberto ao público. Votação online segue até o dia 15 de agosto

O museu foi inaugurado em novembro de 2017, em Campina Grande

Inaugurado em novembro do ano passado, o SESI Museu Digital está concorrendo como “Melhor Instalação de Áudio e Vídeo da América Latina 2018”. A competição é uma iniciativa da Revista AVI LATINOAMÉRICA (editada no México) e tem o objetivo de reconhecer os melhores projetos e instalações de sistemas audiovisuais realizados na América Latina durante o último ano (2017-2018).

Neste ano concorrem projetos desenvolvidos na Argentina, Brasil, México e Peru, colocando em evidência no mercado aqueles que mais se destacam pela qualidade técnica e inovação. O projeto considerado “Melhor Instalação de Áudio e Vídeo da América Latina 2018” será eleito por votação aberta via internet.

O empreendimento do SESI na Paraíba está entre os melhores projetos de integrações audiovisuais da América Latina nesta edição do concurso e desponta entre os cinco finalistas que concorrem ao título. A votação é virtual e já começou. Para votar no projeto SESI Museu Digital, o internauta precisa acessar a plataforma até 15 de agosto e declarar seu voto. Basta acessar o link Quero Votar no SESI Museu Digital de Campina Grande.

Em menos de um ano em funcionamento, o SESI Museu Digital já se consolidou como um projeto inovador na cidade. Campinenses, turistas e alunos de escolas públicas e privadas, estão entre os visitantes do museu. O espaço alia tradição e modernidade, reunindo fragmentos importantes da história de Campina Grande com o auxilio da tecnologia. Ao visitar o museu, as pessoas fazem uma “viagem no tempo”, de forma agradável e instigante.

VOTAÇÃO - Participe do concurso e vote gratuitamente no site da revista AVI LATINOAMÉRICA.

Relacionadas

Leia mais

Museu Digital do SESI já recebe visitantes na Paraíba
SESI inaugura Museu Digital de Campina Grande
SESI é uma das marcas mais lembradas em serviços e pesquisa aplicada em segurança e saúde no trabalho

Comentários