Ministros Gilberto Kassab, Marcos Pereira e Ricardo Barros se reúnem  com 150 líderes empresariais nesta sexta (1º), em São Paulo

Encontro será liderado pelo presidente da CNI, Robson Braga de Andrade. As autoridades e os empresários discutirão perspectivas para a inovação em 2018

Os ministros de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab; da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira; e da Saúde, Ricardo Barros, se reúnem nesta sexta-feira (1º) com 150 líderes empresariais da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI).

O encontro será realizado das 10h às 12h, no escritório da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em São Paulo e será liderado pelo presidente da instituição, Robson Braga de Andrade. As autoridades e os empresários discutirão perspectivas para a inovação em 2018. Na ocasião, o Ministério da Saúde e a Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii) anunciarão parceria para o desenvolvimento de tecnologias para o Sistema Único de Saúde (SUS).

PARA JORNALISTAS - A reunião é fechada à imprensa. Ao fim do encontro, os ministros e o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, conversarão com a imprensa.

SAIBA MAIS
Evento: Reunião da Mobilização Empresarial pela Inovação
Data e horário: sexta-feira, 1 de dezembro, das 10h às 12h
Local: escritório da CNI, em São Paulo - Rua Surubim, 504, Brooklin Novo, São Paulo, SP

Relacionadas

Leia mais

CNI apresenta o Projeto Indústria 2027 e ações da MEI na Conferência Global de Inovação
Inovação precisa estar no centro da estratégia para empresas serem competitivas, diz diretor-geral do SENAI
CNI e SENAI são destaques de especial sobre inovação do UOL

Comentários