VÍDEO: Canal Futura mostra inovação que gera empregos na indústria têxtil

No segundo episódio da série Futura Profissão, em parceria com o SESI e o SENAI, a equipe do programa vai até São Sebastião do Paraíso (MG) para mostrar o impacto da inovação no setor têxtil

SAIBA MAIS - A série Futura Profissão – inovadores é uma iniciativa do Canal Futura, em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e com coprodução da CineGroup. Com o tema “inovação”, a terceira temporada do Futura Profissão tem 18 episódios de 26 minutos cada e leva ao público informações e conteúdo sobre os desafios que as novas profissões e inovações tecnológicas da indústria exigem e quais as competências e habilidades necessárias na formação dos jovens.

O programa apresenta a história dos alunos do SESI e do SENAI que estão criando soluções inovadoras para a indústria. Ao longo da nova temporada, os espectadores terão contato com o processo de desenvolvimento educacional desses profissionais. Em diferentes regiões do país, esses projetos recebem o apoio dos centros de formação, das indústrias locais e de um corpo docente preocupado com a empregabilidade dos novos profissionais.

FIQUE LIGADO
Futura Profissão – Inovadores
Exibição: às quintas-feiras, 22h30
Reprise: sexta, 16h30; sábado, 15h; domingo, 7h e quinta, 18h
Classificação: livre

PERDEU ALGUM EPISÓDIO?
Você pode ver os vídeos também no Futura Play e nos canas do SESI e do SENAI no You Tube.

Relacionadas

Leia mais

Conheça os vencedores do Prêmio IEL de Estágio 2017
SENAI apresenta Programa de Ações Inclusivas em seminário internacional
Confira as mais lidas da Agência CNI de Notícias entre 21 e 28 de agosto

Comentários