Aplicativo da coalizão empresarial B20 reúne informações, prioridades e agenda dos países do G20

Ferramenta B20 funciona em smartphones e tablets; CNI é o representante brasileiro no app

A CNI representa o setor empresarial brasileiro no B20 e também está presente no aplicativo

O Business 20 (B20) lançou aplicativo para smartphones e tablets com informações sobre a economia dos 20 países mais ricos do mundo, o G20, e as ações das organizações empresariais desses países para acelerar o crescimento nesses mercados. O B20 representa 6,8 milhões de empresas, reúne líderes empresariais dos países do G20 e trabalha numa agenda conjunta em assuntos estratégicos para a economia mundial. A Confederação Nacional da Indústria (CNI) é a representante brasileira.

Com o aplicativo, é possível acessar informações tanto sobre a CNI como das federações das indústrias da África do Sul, Alemanha, Argentina Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Itália, Rússia, Turquia, além da Business Europe e do mais recente membro, a Confederação das Indústrias Britânicas.

Na seção B20 Coalition Activities , é possível acessar o a posicionamentos dessas instituições, sua agenda local e estudos sobre o desempenho das economias. No G20/B20 News, é fácil encontrar notícias atualizadas sobre o G20 e o B20. O aplicativo tem como um de seus principais objetivos facilitar o acesso e rápido entendimento sobre os temas importantes para as indústrias mundiais.

ACESSE - Baixe o aplicativo com sistema iOS na App Store ou, para Android, na Play Store.

Relacionadas

Leia mais

CNI lança aplicativo para iOS e Android para explicar a nova legislação trabalhista
SENAI usa aplicativo com tecnologia de holografia para melhorar aprendizado
CNI e federações das indústrias do Sul assinam carta  pela modernização das leis do trabalho

Comentários